Asco

Eu tenho asco por traças. Aquelas de roupa, sabe? Acho elas nojentas, feias e irritantes. Tenho vontade de tocar fogo nelas sempre que aparecem em casa. E nessas horas eu me questiono: qual é o papel dessa querida na cadeia alimentar? Porque, sinceramente, não acho que seja possível ela ser tão essencial a ponto de existir.
Pois bem, após uma breve busca na internet, descobri que o único papel desempenhado por elas é o de praga, mesmo. E fica pior. Existem três grupos distintos identificados desse ser desprezível: as dos produtos armazenados, dos livros e as das roupas. E os três tipos servem igualmente para uma única coisa — ABSOLUTAMENTE NADA! Apenas para estragar nossos alimentos, roupas e livros.
Juro que poderia tentar pensar em outros animais que me causem tamanha repulsa, mas realmente, não consigo. E esse texto é o meu manifesto de ódio por traças.
Desculpe se essa leitura não agregou muita coisa. Mas, se por ventura, você, assim como eu, sente asco por essas pragas, por favor, curta esse post.
Obrigada. De nada.
P.S.: morte às traças.